segunda-feira, 18 de maio de 2015

Dor sem glória

Dor.
Eu sou dor. Dor sem glória.
Dor e medo.
Dor com lágrimas.
Lágrimas significativas, mas sem significado.

Eu sou dor. Dor com um aperto.
Um aperto sem dono.
Um aperto sem berço.
Um aperto sem alma.

Eu sou dor. Dor sem orientação.
Dor sem destino.
Dor sem objeto.
Dor constantemente inconstante.

Uma dor consciente da sua própria inconveniência.
Uma dor sabedora da sua própria fortuna.
Uma dor que não mata, mas corroí.
Uma dor sufocante que não sufoca, mas destrói.

Uma dor vívida, que confina a vivência.
Uma dor mórbida que nos limita à existência.
Uma dor fria que engelece a alma.
Uma dor ardente, que consome a calma.


Dor.
Eu sou dor. Dor sem glória.
Dor e medo.

Medo de perder o imperdível.
Medo de não alcançar o inalcançável. (Ou o alcançável.)
Medo de não viver o conjecturado.
Medo de não alcançar o desejado.

Medo de não deixar de ser o hoje.
Medo de não ver o amanhã.
Medo da certeza do incerto.
Medo de nunca chegar.
Medo de nunca poder partir e voltar.


Dor.
Eu sou dor. Dor sem glória.
Dor e medo.
Dor com lágrimas.

Lágrimas trespassáveis. Intocáveis.
Lágrimas visivelmente invisíveis.
Lágrimas secas. Lágrimas desérticas.
Lágrimas que não escorrem.
Lágrimas que se evaporam antes de nascer.

Dor.
Eu sou dor. Dor sem glória.
Dor e medo.
Dor com lágrimas.
Dor efémera.











Que os sonhadores nunca deixem de sonhar...

Sem comentários:

Enviar um comentário