segunda-feira, 13 de abril de 2015

Um novo inicio

Sou da opinião de que o sonho comanda a vida. Ele leva-nos a cometer as mais memoráveis das loucuras, e nunca, mas NUNCA mesmo, nos trás arrependimentos. Porque valeu a pena, porque vale a pena. E há-de sempre valer a pena.
Mas às vezes na vida esquecemos-nos de sonhar, tentamos não abraçar a loucura, deixando-nos ficar loucos. 
Ás vezes na vida ficamos com medo de arriscar, porque, factivelmente, podemos perder-nos.
Mas, eis então, que não nos afastamos da nossa zona de conforto, que nos acobardamos no íntimo da nossa própria cobardia; deixando os sonhos para as longas noites de Inverno em que a chuva batendo nos vidros nos embala. E, ironicamente, perdemo-nos.
Acho que foi isso que me aconteceu. Perdi-me. PERDI-ME. Perdi-me do rumo. Perdi-me do sonho. Perdi-me de mim.
Homem sem sonho é Homem sem alma, e Homem sem alma é Homem vazio.
Acho que me deixei esvaziar.
Procuro-me todos os dias, e todos os dias encontro pedaços de mim. Mas não EU.
Foi neste definição do indefinido que decidi criar um blogg, para me libertar, e me reencontrar. Para me comprometer, não com algo, não com alguém, mas comigo.
Se nalguns recantos do meu ser anseio por alguém que o leia, por outro lado, o impulso de escreve-lo veio de mim para mim, para que trace um rumo, para que encontre a pessoa de outrora, para que eu seja EU, e para que o sonho se torne imperecível  dentro de mim.
Se alguém está desse lado, dê sinais de vida.
Eu por cá comprometo-me a escrever pelo menos uma vez por semana. E pode ser que um dia procure por alguém que o leia. Enquanto isso escrevo para mim, para "ti" e para o infinito.






Que os sonhadores nunca deixem de sonhar...

Sem comentários:

Enviar um comentário