domingo, 10 de maio de 2015

O Adeus (Uma Última Homenagem )

Há coisas que não se agradecem, porque não há como agradecê-las.

O que vem do coração não é agradecível, não com palavras.
O que vem do coração agradece-se com o que se guarda no coração.
Mas no fim,no fim de tudo, no fim da vida, não dá para agradecer o que vem do coração, com o que se tem no coração.

Já não te posso agradecer como te agradecia.

 Então,  vou-me deixar cair no consuetudinário erro humano. Assim, fica aqui o meu eterno agradecimento. Por TUDO, OBRIGADA.

Obrigada por aquilo que não se agradece.
Obrigada pela tua vida.
Obrigada pelo que deste à minha.

Ao contrário do que muitos dizem, a família não precisa de ser de sangue, basta que seja do coração. E tu sabia-lo melhor do que ninguém.

Obrigada por fazeres parte. 
Obrigada por me deixares fazer parte.

Dizem que a família não se escolhe, mas tu escolheste-me. 
Eu escolhi-te.

Carregas-te-me no coração até ao último suspiro. Carregaste-me no coação toda a tua vida.
Mas isso só quem ama, percebe.

Há fardos que não pesam.
Há tristezas que compensam. 
Há alegrias desmedidas, que se sobrepõem a tudo o resto.

E depois há o amor que é imortal. É a nossa forma de nos imortalizarmos, de nos propagarmos eternamente no mundo.

Amas-te muito. Foste muito amada.

Serás eterna. Aqueles que te amam, eternizarão-te.

Sou de acreditar, que somos feitos de pessoas, de todas aquelas que nos cativam, que nós cativamos. Que amamos. 
Um dia o destino abre-nos um buraco no peito, deixa-nos um vazio.

Hoje o fado arrancou uma parte de mim.
Continuo a ser eu, mas com menos um pedacinho.
Sei que um dia a falta desse pedacinho, vai deixar de doer, ou doer menos. 

E nesse dia sei que nos reencontramos, apesar de estarmos em lados opostos do universo.


Não sei qual é o destino desta viagem, mas sei que terá sempre espaço em mim. Prometo torna-la imperecível no meu coração.


Até sempre Miinha! heart emoticon

Sem comentários:

Enviar um comentário